Nikki Jumper

 Nicole Danielle Jumper(mais conhecida como Nikki Jumper),nasceu no dia 28 de janeiro de 1991(24 anos atualmente) em Toronto no Canadá,Filha de Spira Jumper e David jumper,irmã de Chanelle Jumper e Matt Jumper. Nikki canta músicas Pop Pyschedelic e é vegetariana
 Nikki se apaixonou por cantar quando ela tinha apenas 11 anos de idade e sabia até então que encontrar o sucesso no mundo da música exigiria uma quantidade incrível de trabalho, sorte e talento. Ela começou a trabalhar ainda mais depois que seu pai comprou DVDs de shows ao vivo de artistas como Madonna e No Doubt.
 "Eu pintei meu cabelo de loiro platinado. Eu tomei aulas de canto na escola e com os professores no centro de Toronto. Eu praticava o tempo todo porque eu queria ser a melhor cantora que eu poderia ser. Eu era uma artista e eu queria que minhas criações coincidissem com a minha visão. E a minha visão era tão grande quanto a Gwen Stefani. "
 Ela não estava aprendendo somente sobre canto. Ainda era uma estudante do ensino médio, Nikki começou a trabalhar como fotógrafo profissional e tirar fotografias de bandas. Esse papel lhe deu um olhar raro dentro da indústria da música e que se passa durante as turnês.
 

 "Eu estava no colégio e eu estava aprendendo rapidamente que a indústria está encharcada de sexo, drogas e drama. Eu era capaz de ser uma mosca na parede e ver o que aconteceu nos bastidores ", explica ela. "Bandas desmanteladas, lutando, equipamento sendo roubado, tendo que executar quando os cantores perderam suas vozes, os promotores roubando dinheiro das bandas e não sendo pagos, o cara do som fazendo tudo soar horrível. Eu vi tudo"
 Armada com sua educação do mundo real e encontrando inspiração adicional depois de ler, de Steven Pressfield The War of Art, Nikki começou a tomar seus sonhos de uma carreira na música ainda mais sério. Ela reconheceu a importância de se rodear-se com Top Shelf pessoas de dentro da indústria. Não demorou muito para que ela conseguisse uma reserva de voo para Nashville para ter aulas de canto com o famoso instrutor mundial Brett Manning (Que ensinou canto para Taylor Swift, Keith Urban, Hayley Williams).
 

 "Nashville foi um divisor de águas para mim", insiste Nikki. "Eu comecei a escrever com Brett, bem como com os artistas em Nova York, Los Angeles, e Nashville. Eu caí no amor com a composição. Minhas visões criativas tornou-se mais clara e eu comecei a evoluir como artista. "
 Manning ajudou Nikki ainda de outra forma; ele a apresentou a ex-gerente de Taylor Swift Rick Barker. Nikki se tornou parte da Blueprint Indústria musical de Barker, um programa educacional projetado para ensinar os membros sobre vários aspectos da indústria da música, tais como auto-gestão, promoções, rádio e ventilador de noivado.
 

"Eu aprendi como é importante ter um relacionamento com seus fãs, e para manter a criação de arte, e para criar uma comunidade", Nikki reflete. Ela colocou o que ela foi aprendendo a boa utilização, tendo recentemente quebrado 38 mil seguidores na plataforma de mídia social Twitter.
 Ela também está usando seu tempo,para ajudar várias causas perto de seu coração. Jumper tomou a decisão de incluir a filantropia em seu atual modelo de negócios, com uma parcela de todas as vendas de mercadorias que vão para os esforços tais como a proteção do ambiente, ajudando os presos políticos, e capacitar jovens meninas e meninos.
 

 "Estamos muito Amigáveis", acrescenta ela. "Toda a minha mercadoria/roupa relacionada vai ser feita a partir de recursos sustentáveis, como o cânhamo, e impresso com tintas ecológicas. Eu acredito que é o meu trabalho para estar consciente sobre o que eu estou criando e o impacto que farei no planeta ".
 "Eu acredito que os artistas podem mudar o mundo." 
Para ouvir e fazer o download dos ep's da Nikki entre no www.nikkijumper.com  

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial